2º Fórum Bahia-China

china_flag
brasil-f

Autoridades chinesas desembarcaram na Bahia para participar do 2º Fórum Bahia-China. Além de celebrar a relação bilateral de 50 anos entre os dois países, o evento realizado na capital baiana reforça as parcerias com o estado, que tem o país asiático como principal parceiro comercial.

O 2º Fórum Bahia-China é uma iniciativa estratégica para fortalecer ainda mais os laços econômicos, culturais e políticos entre a Bahia e a China. Durante o evento, representantes de ambos os lados discutiram uma ampla gama de temas, incluindo comércio, investimentos, tecnologia, educação e turismo. A presença das autoridades chinesas na Bahia destaca a importância crescente da região no contexto das relações internacionais do Brasil.

Além dos aspectos econômicos, o fórum também foi uma oportunidade para o intercâmbio cultural. Apresentações artísticas, exposições de arte e gastronomia dos dois países enriqueceram o evento, promovendo uma maior compreensão e respeito mútuo entre as culturas brasileira e chinesa.